A Microsoft anuncia que em 14 de janeiro de 2020, o suporte ao Windows Server 2008 e 2008 R2 e SQL Server 2008 serão encerrados, isso significa que encerrarão também as atualizações de segurança que aconteciam regularmente.

Por isso, não deixe que sua infraestrutura e seus aplicativos fiquem desprotegidos, a Castelmar está pronta para orientá-lo e ajudá-lo na migração para as versões mais atuais e assim garantir mais segurança, performance e inovação.

Para qual versão posso migrar?

A versão mais atualizada é a 2019 se estiver pensando num sistema on premise, mas se estiver pensando em inovação, redução de custos, segurança e conformidade deve optar por um sistema híbrido, adotando as ferramentas no Azure para modernizar seus aplicativos.

Focando em inovação nos negócios com serviços totalmente gerenciado, reduzindo seus custos de infraestrutura otimizada com atualizações gratuitas de segurança estendida com uma base de nuvem segura combatendo os ataques cibernéticos mais avançados.

 

Devo adquirir um novo servidor?

Tudo depende da sua infraestrutura e suas opções, se focar somente na nuvem terá o benéfico da economia em compra de servidor e equipamentos auxiliares.

 

O que pode acontecer se continuar com uma versão desatualizada?

Você até pode continuar utilizando sua versão desatualizada, pois não deixará de funcionar, mas além de não contar mais com o suporte da Microsoft caso precise, também colocará sua infraestrutura em risco pois o seu sistema ficará mais vulnerável.

Esse é o momento de você se preparar e assim evitar qualquer tipo de contratempo ao seu negócio, estamos vivendo tempos difíceis regrado a inúmeros ciber ataques causando inconstâncias até em grandes redes.

A Castelmar está preparada e a disposição para orientar e auxiliar seus clientes nessa migração unindo a necessidade as tecnologias mais avançadas de forma coerente e  segura.

Fim do suporte ao Windows 7

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.